Michele Daiana: Diário de Gravidez: O chá de bebê

Diário de Gravidez: O chá de bebê


O chá de bebê do Bernardo foi um momento muito especial, fiz no dia 8 de junho e eu já estava com 7 meses, como eu estava com risco de um parto prematuro, tudo foi as pressas para que acontecesse. Não pude fazer quase nada, nenhum esforço e quase nenhuma ajuda, o que foi muito difícil pra mim já que amo decorar e preparar as coisas do meu jeito. Mas tudo foi lindo graças a minha mãe e meu marido, que fizeram tudo com o maior carinho e como eu queria.  

A decoração foi feita em algumas horas e na correria (como sempre deixo tudo para ultima hora e bate aquele nervoso) mas tudo ocorreu como o desejado e foi um dia muito especial que ficará para sempre na memória! Agora fiquem com as fotos da decoração deste dia tão especial!



Um comentário:

  1. Ameeeei seu post.. Mil beijos <3 Te espero no meu blog :)

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥